A febre: Grillz


Hello  galera, quanto tempo não? Como vocês estão ? eu estou bem, tão bem que estou aqui para falar de uma nova tendencia, uma tendencia um pouco diferente , então vamos lá
 Está rolando uma moda no mundo das celebridades, que eu estou apaixonado que resolvi falar um pouco dela são os Grillz, muita gente vai se perguntar, o que são Grillz, então vou contar um pouco da historia dos grillz.

Os grillz, ou grill, são  joias que podem cobrir toda a arcada dentária frontal ou apenas alguns dentes e que viraram uma mania entre os astros do hip hop, símbolos de ostentação e riqueza, Afinal, a maioria desses objetos é feita em ouro e platina, cheios de diamantes, e os preços são salgados.


Ah! É bom frisar que  o trabalho normalmente começa num consultório dentista, pra não causar danos à saúde bucal, e muitos especialistas fazem, eles mesmos, os acessórios pros seus clientes famosos e dispostos a pagar fortunas.
Vamos ver algumas fotos de famosos com os seus lindos Grillz 

Justin Bieber:


Beyoncé


Katy perry


Nelly


E vocês o que acharam dos Grillz, deixe sua opinião nos comentários, eu particularmente gostei muito e quero um hahahaha. Essa foi mais uma tendencia, espero que tenham gostado.

Beijos e Abraços!

 Por Francisco Oliveira   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "