Crazy look...


Olá galera linda, então voltamos ao BF depois de alguns dias de férias, Como vocês estão? Eu estou muito bem, me diverti muito nessas festas de final de ano e comi demais, hahaha.

Vamos lá estou de volta com o Crazy look, hoje como estava muuuuuuuuito calor resolvi montar um look que não fosse tão largado, uma coisa mais “esporte chique” ( se é que posso dizer assim ) mais tudo bem, eu usei uma super tendencia nesse verão que são as camisas gola polo com cores fluorecentes, bermuda branca e pela primeira vez usei meu mocassim  da Zara, que comprei a algum tempo e não havia usado, vamos conferir como ficou ? vamos lá 


o que acharam do look? comente com nós, de sua opinião. Se você ainda não curtiu nossa pagina no Facebook passa lá e de uma curtida. logo mais voltamos com mais postagens, Beijos e abraços!


   






Por: Francisco Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "