minhas fotos, fotos minhas

  Modelo da capa: Diglianni e minha Canon haha


Eai leitores mais lindos e legais do mundo, como vai a vida? A minha vai ótima, então hoje estou aqui para pagar uma promessa, que muitos me cobram aqui no blog as fotos tiradas por mim (um fotografo amador ) rsrsrsrsrs. Então vou explicar como rolou essas fotos, eu como sou um amigo muito chato chamei meus três melhores amigos e lá fomos nos criar algumas fotos e saiu isso, vamos dar uma espiadinha hahaha.



Modelo: Diglianni 




Modelo: Jaqueline 



Modelos: Guilherme e Diglianni



Modelos: Diglianni e Jaqueline 



Pra vê que até eu entrei na onda de modelo e a diglianni dando uma de fotografa (até que não ficou tão ruim) hahahahahah.


Então essas foram um pouco da minha paixão (fotografia) ainda sou amador, mais em breve profissional, querendo tirar fotos me dá um toque que vou correndo hahahaha. AHHH! E prometo mais postagem com mais fotos minhas. 

Para mais fotos acessem meu flickr

Beijos e abraços!
Por: Francisco k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "