Crazy look...


Oi leitores mais legais do mundo, como estão? Então esse final de semana eu fui para um retiro que foi maravilhoso, o lugar era lindo e tudo mais, então tirei algumas fotos com a roupa que usei lá, vamos ver como ficou?





Nesse look utilizei algumas peças que gosto, como minha camiseta do 2pac, meu Blazer uma calça clara e para carregar a bagagem usei minha mala xadrez que gosto muito e minha mochila que acho bem divertida e sem esquecer o meu óculos que mais gosto meu ray ban clubmaster! haha





Então espero que gostem  beijos e abraços!

Ah! curta nossa pagina no Facebook!



                                                          Por: Francisco Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "